Cha de Bebê – Maria Flor

Eu e a Fer fizemos curso de noivos juntas e foi um casal que me marcou, pela alegria, pela sintonia entre os dois e pelas coisas bacanas que eles falaram no curso. E por tudo isso fiquei extremamente feliz quando a Fer entrou em contato comigo pra fotografar o seu Chá de Bebê. E olha, deu pra perceber o quanto a Fer era querida! Muito carinho vindo de todas as convidadas. Gostoso de ser ver.

Fer querida, que a Maria Flor nasça com muita saúde e sinta todo esse amor que eu vi as pessoas demonstrarem a você no dia do seu Chá de Bebê. Deus abençoe a sua chegada e a sua vida!

Aqui, algumas fotos desse dia:


2 pensamentos sobre “Cha de Bebê – Maria Flor

  1. Dani sem palavras para descrever os momentos que vc captou, como já disse pessoalmente, vc tb me marcou com sua história de vida, admiro seu trabalho e com certeza nos acompanhará no batizado! Obrigado por ter compartilhado este momento conosco, Deus te abençoe!!! Sucesso sempre

  2. Menina, nada mais a dizer, somente alguém tão especial como você para conseguir fazer desse momento o que nos mostra. Parabéns.

Deixe um comentário

