Aniversário da Laura – 1 ano

Acompanhei a Laura desde quando ela estava na barriga da mamãe e depois, todo mês, nos últimos 12 meses, eu a encontrava para fazemos uma sessão de fotos e assim registrar seu crescimento mês a mês. E esta semana ela fez 1 aninho!

Meu trabalho chega ao fim e isso me deixa triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por não mais acompanhar tão de perto o crescimento da Laurinha, mas feliz porque encerrei esse trabalho com uma satisfação muito grande, uma sensação de dever cumprido e de que eu fiz o meu melhor para proporcionar à Laurinha e a sua família um registro eterno de cada conquista desse seu primeiro ano de vida, cada descoberta, cada vitória. Foi muito gostoso!

E de quebra ainda sinto que ganhei uma amiga! Andréia sempre foi super carinhosa comigo, trocávamos muitas figurinhas sobre maternidade e se deixasse a gente ficava batendo papo por horas. Foi um prazer conhecê-los e me sinto muito honrada por vocês abrirem sua vida para que eu pudesse fotografá-los, as vezes em momentos tão íntimos e tão lindos!

Admiro demais vocês e desejo o melhor a essa família linda!

Obrigada por tudo!

laura1-1 laura1-2 laura1-3 laura1-4 laura1-5 laura1-6 laura1-7 laura1-8 laura1-9 laura1-10 laura1-11 laura1-12 laura1-13 laura1-14 laura1-15 laura1-16 laura1-17 laura1-18 laura1-19 laura1-20 laura1-21 laura1-22 laura1-23 laura1-24 laura1-25 laura1-26 laura1-27 laura1-28 laura1-29 laura1-30 laura1-31 laura1-32 laura1-33 laura1-34 laura1-35 laura1-36 laura1-37 laura1-38 laura1-39 laura1-40 laura1-41 laura1-42 laura1-43 laura1-44 laura1-45 laura1-46 laura1-47 laura1-48 laura1-49 laura1-50 laura1-51 laura1-52

3 pensamentos sobre “Aniversário da Laura – 1 ano

  1. Dani, muitas vezes os nossos filhos, não são apenas aqueles que foram gerados pela nossa vontade, mas em muitos casos são aqueles que aprendemos a gostar, acompanhar e fazer parte da sua vida. Tenho certeza, daqui alguns anos quando a Laura ver os seus ensaios verá que teve uma outra mãe, alguém que fez o melhor e conseguiu retratar o seu amor através desse acompanhamento nesse período.E quem sabe, não somos donos do nosso destino, possa ser você a retratar a primeira comunhão, as formaturas e todo o ciclo evolutivo da Laura.

  2. Pingback: Aniversário de 2 anos da Laura | Daniela Grigoletto

Deixe um comentário

