Homenagem ao Dia das Mães

Essa é minha homenagem ao Dia das Mães e a todas as mães que já tive a oportunidade de fotografar. Carrego um pouquinho de cada uma dentro de mim e sou muito grata por confiarem a mim momentos tão especiais da vida de vocês. Muito obrigada e Feliz Dia das Mães!

Ps1.: Sei que ando um pouco emotiva, mas confesso que me emociono toda vez que vejo esse vídeo. Pois lembro de cada mulher por trás dessas fotos, cada conquista, cada vitória e sou muito feliz por vocês compartilharem tantas experiências e sentimentos comigo. Porque ser mãe é lindo mas é muito mais difícil do que jamais imaginei.

Ps2.: Além de clientes e amigas, também tem nesse vídeo fotos de minha mãe, irmã e sogra. Meus maiores exemplos de Mãe. Amo vocês! E obrigada por tudo!

 

2 pensamentos sobre “Homenagem ao Dia das Mães

  1. Dani querida, parabéns por seu trabalho maravilhoso! Que felicidade conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você! Sua sensibilidade em captar momentos tão maravilhosos como esses nos faz ainda mais felizes! Que você receba cada vez mais esse dom de fazer momentos da vida sempre especiais. Um forte abraço, Nelma, Alessandro e Luisa.

  2. Dani, sem comentários, que vídeo profundo, com cenas do cotidiano de uma mãe que retratam a realidade,Você foi muito feliz na seleção dos momentos, das fotos, até fico aqui do meu canto perguntando, como um trabalho tão bem feito, tão bonito de se ver não está em rede nacional. Se eu fosse um publicitário pegaria esse seu vídeo como mensagem do dia das mães. Parabéns menina, parabéns mãe de todas as crianças que tem a felicidade de ser retratada por você..

Deixe um comentário

