À espera da Manuela…

Sou muito abençoada por Deus por ele ter me dado o dom de fotografar, por eu ter tido a oportunidade de transformá-lo em profissão e principalmente pelas pessoas que cruzam o meu caminho. Amigos, clientes, colegas, pessoas especiais, de bom coração, que valorizam meu trabalho e me tratam tão bem.

Com esse casal foi assim.

Cassiana, um amor de pessoa, me encantou. Pessoa boa, de coração bom sabe? Daquelas que dá um prazer ter ao lado da gente.

Manuela é uma felizarda de ter pais tão doces e amorosos.

Aproveitamos o dia do Chá da Manuela e fizemos um bem-bolado: fizemos um mini ensaio de Gestante e fotografei o Chá de Bebê. Acho que ficou bem legal!

Foi um prazer fotografá-los!

E que a Manuela venha com muita saúde!


cassi-3 cassi-4 cassi-5 cassi-6 cassi-7 cassi-8
cassi-10 cassi-11 cassi-12 cassi-13 cassi-14 cassi-15 cassi-16 cassi-17 cassi-18 cassi-19 cassi-20 cassi-21 cassi-22 cassi-23 cassi-24 cassi-25 cassi-26 cassi-27 cassi-28 cassi-29 cassi-30 cassi-31 cassi-32 cassi-33 cassi-34 cassi-35 cassi-36 cassi-37 cassi-38 cassi-39 cassi-40 cassi-41
cassi-43 cassi-44 cassi-45 cassi-46 cassi-47 cassi-48 cassi-49
cassi-51 cassi-52 cassi-53 cassi-54

Um pensamento sobre “À espera da Manuela…

  1. Dani, na verdade sobre o seu comentário nós seus seguidores e como somos privilegiados de você nos brindar com sua arte. Tenho acompanhado sua trajetória deste que a fotografia era um hobby e de cadeira posso dizer em alto som o quanto seu trabalho evoluiu, o quanto aquele hobby passou a ser arte, deixou de ser um “retrato”,uma miragem virtual para ser algo com conteúdo que faz pararmos para ver os detalhes, você tem a capacidade de nos colocar dentro da cena. Para reforçar isso, veja esse ensaio em questão, olha os momentos que você nos traz, são fotos com vida, com emoção e deixam em nós uma alegria por ver um mundo sonhado por todos nós. Continue assim, sou um fã da sua arte, e como já comentado,acho que está passando da hora de você fazer a sua exposição individual , você tem material muito bom para esse evento. Que tal aceitar a sugestão?

Deixe um comentário

