Bailarinas

Larissa e Giovana me procuraram para registrar o que elas mais gostam de fazer: dançar Ballet. Bom, fiquei super animada para fazer o ensaio desde o início! Já fazia um bom tempo que eu estava com água na boca de registrar Bailarinas e esse ensaio me fascinou! Fiz muitos anos de Ballet na minha infância/adolescência e reviver esse gosto pelo Ballet, assim como as posições, os nomes em francês, as sapatilhas de ponta, foi muito emocionante pra mim! Curti demais fazer esse Ensaio! E confesso que até fiquei com vontade de retomar umas aulinhas de Ballet… Quem sabe?

Além de todo esse encanto que esse ensaio me proporcionou, também fiquei fascinada com a delicadeza das duas. Com a postura delas, a forma sutil como conversavam uma com a outra, a serenidade… Simplesmente lindas. Duas meninas prestes a prestarem Vestibular mas que sonham em manter o Ballet em suas vidas “até ficarem velhinhas”, como eu as ouvi conversando.

Espero mesmo meninas! Pois dá pra ver o bem que o Ballet faz a vocês! Keep dancing girls! 😉

bailarinas-1 bailarinas-2 bailarinas-3 bailarinas-4 bailarinas-5 bailarinas-6 bailarinas-7 bailarinas-8 bailarinas-9 bailarinas-10 bailarinas-11 bailarinas-12 bailarinas-13 bailarinas-14 bailarinas-15 bailarinas-16 bailarinas-17 bailarinas-18 bailarinas-19 bailarinas-20 bailarinas-21 bailarinas-22 bailarinas-23 bailarinas-24 bailarinas-25 bailarinas-26 bailarinas-27 bailarinas-28 bailarinas-29 bailarinas-30 bailarinas-31 bailarinas-32 bailarinas-33

2 pensamentos sobre “Bailarinas

  1. Menina, sensacional, somente vindo de alguém com sua capacidade para poder gerar esse ensaio maravilhoso. Lendo seu texto introdutório deu para antecipar que somado a beleza das participantes, haveria o seu conhecimento dos movimentos e o máximo aproveitamento do belo. Parabéns, e como estivesse assistindo um show ao vivo.

Deixe um comentário

