Workshop com Erika Verginelli

Esse final de semana participei de um Workshop com a super talentosa Erika Verginelli. Erika é fotógrafa de família e desde quando eu conheci seu blog acompanho seu trabalho constantemente e a admiro muito. No mundo dos fotógrafos, sempre temos algumas referências, alguns artistas que nos inspiram e nos fazem ter a certeza de que amamos fotografia e que queremos cada vez mais crescer e nos aperfeiçoar. A Erika é uma dessas pessoas pra mim. Depois de conhecê-la pessoalmente esse final de semana, passei a admirá-la ainda mais, como pessoa e fotógrafa. Conheci meninas incríveis e super talentosas, aprendi muito, ri muito. Foi um dia especial pra mim. Fiquei do começo ao fim com um sorriso no rosto, querendo sugar cada instante de aprendizado e feliz com a oportunidade de estar lá entre tanta gente boa. Neste dia pude mais uma vez ter a certeza de que amo o que faço. Agradeci muito a Deus por ter me dado esse dom e por estar tendo a oportunidade de trabalhar com algo apaixonante e que tem me feito extremamente feliz.

Uma parte do workshop foi prática e fomos fotografar 3 famílias encantadoras num apartamento no Jardins maravilhoso. Aqui estão algumas fotos… espero que gostem!

7 pensamentos sobre “Workshop com Erika Verginelli

  1. Nossa irmã, fiquei boquiaberta com as fotos. Estão MUITO boas! Eu não imaginava que vc fosse tirar fotos tão lindas considerando o tumulto de um curso, varias pessoas fotografando no mesmo ambiente, etc. Você pegou uns olhares e uns ângulos demais. Adorei as fotos da menininha loirinha do começo…arrasou sis! Como sempre.

  2. Menina, como fico feliz em saber que voce está buscando não ter apenas um sonho, mas buscar uma forma de torna-lo melhor e mais real. Parabéns,quando gostamos do que fazemos nos apaixonamos por ele e com isso fazemos cada vez melhor. Ja comentei antes, você vem em um crescente acelerado, tenho certeza que logo logo não será você que irá atrás das referências, mas sim virão até você. Em relação a esse ensaio, sem comentários, você deu mais uma mostra da sua marca registrada, consegue trazer emoçoes,retratar o inesperado e transforma a foto não é um pedaço de papel, mas é algo vivo como se fosse uma obra de arte. Vá em frente, nos faz bem acessar o seu trabalho.

  3. Amoooooooo, amo amo amooooo !!! Existe vida e sentimento nas imagens que você capta. A gente sente. Daninha, sucesso sempre para você minha amiga !!! Muuuuito feliz por você !

  4. Sem comentários! Demais! Faço minhas as palavras da Tati! Quero saber pessoalmente dos detalhes do curso, pena que não nos encontramos… minha preferida foi a oitava foto, tá muito divertida! Amo você! E parabéns pelo lindo trabalho. Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: